Na tarde desta segunda-feira (2), em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um casal por receptação de objetos furtados em uma residência no povoado de Caetano Preto, além de um pedreiro e um proprietário de um “topa-tudo”, por receptação. Foram recuperados os materiais furtados, um botijão de gás, um forno micro-ondas, uma furadeira e peças de roupas.
A matéria continua após a publicidade

O solicitante de 25 anos informou aos policiais que ao chegar na residência, na vila do povoado citado, onde passa finais de semana com a família, constatou que alguém havia entrado no imóvel, revirado as coisas e furtado os objetos em pauta. Ele disse que suspeitava de um casal de vizinhos.
Os militares foram até a residência do casal, que confessou o furto, sendo encontradas em seu guarda-roupa, as peças de roupas furtadas. Eles disseram que haviam vendido a furadeira para o pedreiro de iniciais J.A.L.L., de 57 anos, que estava trabalhando par eles e o micro-ondas mais o botijão para o comerciante de iniciais J.J.C., de 54 anos, proprietário de um topa-tudo, em Pará de Minas.
O pedreiro de 57 anos admitiu que comprou a furadeira por R$50,00 do casal. O proprietário do topa-tudo admitiu que havia comprado o forno micro-ondas e o botijão de gás, por R$120,00 dos infratores.
[caption id="attachment_15031" align="alignnone" width="728"]
Foto: PMMG/Divulgação[/caption]
Foram presos então o infrator de iniciais D.W.S.R., de 19 anos e sua esposa, S.A.S., de 22, por furto, bem como os dois autores de 54 e 57, por receptação, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.