Mulher morre atropelada por motociclista suspeito de embriaguez em Pará de Minas

Uma mulher de 49 anos morreu após ser atropelada por um motociclista no último sábado (19), enquanto atravessava a Avenida Amazonas, no Bairro São José, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) suspeita que o condutor da moto estava embriagado.

De acordo com informações da PM, a vítima se dirigia ao canteiro central da citada avenida para descartar o lixo quando foi atingida pela motocicleta. O impacto do acidente foi tão forte que a mulher faleceu no local.

Testemunhas relataram à polícia que o motociclista, de 24 anos, havia sido visto consumindo bebida alcoólica momentos antes do atropelamento. A PM confirmou a suspeita de embriaguez através da fala desconexa, hálito etílico e confusão mental apresentados pelo condutor.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. Ele estava consciente, porém confuso, e apresentava um corte no lábio superior.

Continua após a publicidade

A perícia foi acionada e compareceu ao local do acidente para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!