Um veículo Ford/KA, que era conduzido por uma mulher de 33 anos, capotou na tarde desta segunda-feira (29), sobre uma ponte na Av. Tabelião Juca Almeida, no centro de Formiga (MG).
Segundo as informações do corpo de bombeiros, no local a Guarnição se deparou com a vítima fora do veículo, consciente, porém confusa, sem ferimentos aparentes.
Segundo relato da mesma, ela sentiu-se mal ao volante e perdeu a direção do veículo, vindo a colidir com o meio fio e capotando.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, uma testemunha de 44 anos, disse ter presenciado todo o ocorrido, pois seguia pela Av. Tabelião Juca Almeida em sentido oposto ao da condutora, sentido bairro, e que assim que iniciou a curva à direita ela “bateu” o veículo na guia da calçada do lado esquerdo, próximo a um monumento, perdendo o controle direcional, chocando na calçada, já próximo da ponte, ocasião em que acabou por capotar o veículo, ficando com as rodas para cima.
Ainda de acordo com a polícia, a Condutora não possui habilitação para conduzir veículos e não apresentava ferimentos, aparentes, mas foi conduzida pela Unidade de Resgate dos Bombeiros para a UPA de Formiga, para uma possível avaliação médica.
O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado para um condutor habilitado, indicado pela vítima.