Homem é morto a tiros em Divinópolis (MG)

Um homem de 27 anos foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Capitão Silva, localizado na cidade de Divinópolis (MG). 

De acordo com relatos dos familiares à Polícia Militar (PM), a vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, deixou sua residência por volta das 2h da madrugada, embarcando em um veículo de cor preta. Horas depois, por volta das 6h, o pai da vítima encontrou o corpo de seu filho sem vida, a poucos metros da Praça Geraldo Duarte Calção, um local conhecido na região como Praça do Cruzeiro.

Desesperadamente, a família, encaminhou o rapaz para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), na esperança de que os profissionais de saúde pudessem salvar sua vida. No entanto, os esforços foram em vão, pois o jovem já sem vida.

A perícia realizada pela Polícia Civil, constatou que a vítima foi alvejada por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram áreas vitais do corpo, com um perfurando o joelho direito, dois dilacerando a coxa, um cravando-se no antebraço e outro atingindo fatalmente a escápula.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia, a vítima possuia passagens, entre elas, constam registros por desobediência, dano, uso e consumo de drogas, ameaça, desacato e até mesmo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, lançando luz sobre possíveis motivações para o assassinato.

Apesar dos esforços da polícia, até o momento, nenhum autor foi detido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!