Mulher é brutalmente agredida com barra de ferro pelo ex-namorado em Belo Horizonte

No último sábado (13), uma mulher de 42 anos foi brutalmente agredida pelo ex-namorado com uma barra de ferro, em um ataque que foi registrado por câmeras de segurança na região do bairro Madre Gertrudes, na zona Oeste de Belo Horizonte (MG).

As imagens capturadas pelas câmeras de vigilância revelam a crueldade do ato, no qual a vítima, indefesa, é violentamente espancada pelo agressor, que desferiu golpes contínuos com a barra de ferro. Após o ataque hediondo, a mulher, gravemente ferida, foi prontamente socorrida e levada para um hospital da região, apresentando suspeita de fraturas e ferimentos no rosto. No entanto, informações detalhadas sobre seu estado de saúde atual ainda não foram divulgadas.

O agressor, um homem de 36 anos, em um ato covarde, empreendeu fuga após o crime. O pai da vítima, consternado com a situação, procurou imediatamente a Polícia Militar para denunciar o agressor e buscar justiça para sua filha.

Diante do estado de choque da vítima, que se encontra profundamente abalada e incapaz de prestar depoimento às autoridades, as investigações ficam comprometidas em sua fase inicial. No entanto, segundo relatos dos militares, a mulher encerrou o relacionamento de nove anos com o agressor há aproximadamente três meses, indicando um histórico de violência e abuso.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil tomou providências imediatas e instaurou inquérito para apurar o caso, com as investigações em curso sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Belo Horizonte. 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!