Portal Turístico de Itapecerica Será Entregue a População, na Próxima Quinta-Feira (18)

Na próxima quinta-feira (18), às 10 horas, será entregue à população o Portal Turístico de Itapecerica, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, uma estrutura imponente localizada na rodovia MG-164. Este projeto, executado pela Prefeitura Municipal, promete não apenas embelezar a paisagem local, mas também impulsionar o potencial turístico e o desenvolvimento econômico da região.

Inspirado no rico patrimônio histórico da Vila de São Bento do Tamanduá, o Portal Turístico se destaca não apenas pela sua imponência arquitetônica, mas também pela sua significativa contribuição para a promoção do turismo local. Com um design que homenageia a história e a cultura do município, esta estrutura emblemática se tornará um ponto de referência para visitantes e moradores, além de servir como um convite caloroso para explorar as belezas naturais e as riquezas culturais de Itapecerica.

A construção do Portal Turístico foi possível graças ao investimento de recursos provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio. Essa parceria entre os poderes públicos demonstra o compromisso conjunto com o desenvolvimento da cidade e o fortalecimento do setor turístico como uma importante alavanca para a economia local.

A cerimônia de inauguração, que contará com a presença de autoridades locais, representantes da comunidade e parceiros envolvidos no projeto, será um momento de celebração e orgulho para todos os itapecericanos. Este evento não apenas marca o término de uma obra, mas também o início de uma nova era de oportunidades e prosperidade para Itapecerica e seus habitantes.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!