Cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois veículos na MG-050 em Itaúna

Cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal, envolvendo dois veículos, na noite deste domingo (14), no km 96, da rodovia estadual MG-050, em Itaúna.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, no local foi apurado que veículo Chevrolet/ Tracker, conduzido po um homem de 67 anos, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o veículo Fiat/Doblo, que era conduzido por um homem de 42 anos.

Ainda de acordo com a PMRv, do acidente resultou em duas vítimas graves, condutor e passageira do Fiat/Doblo, o condutor da Chevrolet/Tracker e mais três passageiras do Fiat/Doblo. Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU para Itaúna e Divinópolis. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para desencarcerar o motorista de um dos veículos.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram atendidas uma mulher de 32 anos, que estava consciente, queixando dor no braço esquerdo, uma menina de seis anos, consciente, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e corte no queixo, uma menina de nove anos, consciente e com corte em um dos supercílios. Ambas receberam os primeiros atendimentos, a menina de seis anos recebeu imobilização padrão e foram encaminhadas para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, pela equipe da USB de Itaúna.

Continua após a publicidade

Uma mulher, que não teve a idade informada, estava consciente e queixando dor lombar e cervical, a vítima recebeu imobilização padrão e foi encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, pela equipe da USB de Mateus Leme.

O motorista de um dos veículos estava retido pelo banco do veículo, estava com rebaixamento do nível de consciência, apresentando corte no supercílio esquerdo. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi intubado na cena, recebeu imobilização padrão ao ser retirado do carro e foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, pela equipe da USA.

Após os trabalhos da perícia os veículos foram liberados.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!