Condutor com sintomas de embriaguez é Autuado em R$ 2.934,70 Após Colidir Contra Bloquetes de Calçamento em Arceburgo (MG)

Por volta das 13h15 deste domingo (14) um automóvel VW/GOL CL, emplacado em Monte Santo de Minas (MG), seguia pela estrada vicinal que liga a cidade de Arceburgo ao distrito de Milagres, quando ao passar nas proximidades da empresa Mocdrol, ainda nas proximidades da rodovia estadual MG-449, chocou-se contra alguns bloquetes de calçamento que estavam às margens da via.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o atendimento da ocorrência, os militares perceberam que o condutor de 70 anos, natural de Santa Cruz da Esperança (SP), mas residente em Milagres, encontrava-se com o hálito etílico, contudo, recusou-se a soprar o bafômetro. Mesmo diante da recusa, o homem disse a polícia, que estava bebendo em um bar na cidade de Arceburgo horas antes. Diante os fatos, o condutor foi autuado em R$ 2.934,70, perderá 7 pontos na carteira de habilitação que será suspensa por 12 meses.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!