Dono de Joalheria é Vítima de Latrocínio na Cidade de Arcos (MG)

Na manhã desta quinta-feira (11), o proprietário de uma joalheria, na cidade de Arcos (MG), um jovem de apenas 27 anos, tornou-se vítima fatal de um crime violento. Segundo relatos fornecidos pela Polícia Militar (PM), o latrocínio, (Roubo Seguido de Morte), ocorreu no Centro da cidade, mais precisamente na Rua Álvares da Silva.

De acordo com informações obtidas junto aos funcionários da joalheria, o crime teve início quando dois indivíduos armados adentraram o estabelecimento e prontamente anunciaram o assalto. Os criminosos renderam o dono da loja e o conduziram para os fundos do estabelecimento, onde, em um determinado momento, o comerciante decidiu reagir contra os agressores.

 

Continua após a publicidade

Contudo, a reação do comerciante desencadeou um desfecho trágico, pois um dos assaltantes, armado, disparou um tiro fatal que atingiu o peito da vítima. Após o ato de violência, os criminosos empreenderam fuga em uma motocicleta, levando consigo não apenas joias valiosas, mas também pertences pessoais da vítima.

Prisão

Os esforços da Polícia Militar para solucionar o caso foram imediatos. Durante uma operação de rastreamento, um indivíduo de 19 anos, residente na cidade de Córrego Fundo e com ligações em Formiga, foi detido pela Polícia Militar. Segundo informações fornecidas pelo suspeito, a dupla responsável pelo latrocínio seguiu em direção à cidade de Formiga após o crime.

Continua após a publicidade

A colaboração do indivíduo detido revelou ainda que o planejamento e a execução do crime envolveram um total de cinco pessoas, incluindo indivíduos de Divinópolis e Formiga. A Polícia Militar transferiu todas as informações pertinentes para a Polícia Civil, que agora conduzirá uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Enquanto isso, as equipes policiais continuam empenhadas em localizar e capturar os demais envolvidos no crime.

 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!