Comandante da 7ª Região de Polícia Militar Reforça Parceria em Café com Produtores Rurais de Tapiraí, Bambuí e Medeiros (MG)

Na última terça-feira (26), o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Bambuí (Consep Bambuí) promoveu um encontro de suma importância para as comunidades rurais de Tapiraí, Bambuí e Medeiros, contando com a participação do Coronel Wemerson Lino Pimenta, Comandante da 7ª Região de Polícia Militar.

O evento, que teve lugar em um clima amigável e colaborativo, reuniu não apenas o Coronel Pimenta, mas também outras autoridades de destaque, incluindo o Tenente-Coronel Alexsandro, Comandante do 63º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Arantes, Comandante da 241ª Companhia, o Tenente Camilo, Comandante do 3° Pelotão, e a Aspirante Camilla.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o principal objetivo do encontro foi ressaltar a importância do Programa Cinturão Rural, destacando sua relevância na manutenção da segurança, especialmente no âmbito preventivo, em prol dos produtores rurais e residentes das áreas rurais.

Durante as discussões, foram abordadas diversas estratégias e ações para fortalecer ainda mais a parceria entre as forças de segurança e as comunidades rurais. Essa colaboração mútua visa garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos os moradores dessas regiões, fortalecendo os laços entre a polícia e a comunidade local.

Continua após a publicidade

"A Polícia Militar de Minas Gerais reforça seu compromisso em estreitar laços com a comunidade e empenhar-se na implementação de medidas eficazes para garantir a tranquilidade e o progresso nas áreas rurais", ressaltou a PM em um comunicado oficial.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!