Veículo furtado em Carmo do Cajurú é recuperado pela PM na comunidade dos Teixeiras, zona rural de São Sebastião do Oeste (MG)

Na noite do último sábado (23), a Polícia Militar de São Sebastião do Oeste (MG), recuperou uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor cinza, ostentando placas registradas em Belo Horizonte (MG). O veículo havia sido alvo de furto na tarde anterior, precisamente na Rua Jeová Guimarães, localizada na cidade de Carmo do Cajuru (MG).

Na mesma noite de sábado (23), a polícia militar em Itapecerica recebeu informações cruciais indicando o deslocamento do veículo em questão pela rodovia MG-164, entre Neolândia e Itapecerica. Foi montado imediatamente cerco e bloqueio na esperança de interceptar o veículo, porém, os autores optaram por desviar sua rota em direção à comunidade dos Teixeiras, uma área rural situada em São Sebastião do Oeste.

Diante dessa reviravolta, o efetivo policial de São Sebastião do Oeste prontamente se dirigiram ao local indicado, onde, em diligência, lograram êxito em localizar a caminhonete supracitada. O veículo foi encontrado estrategicamente escondido em meio a uma densa mata, precisamente em um local conhecido como sítio do "Tranquilinho", um sítio abandonado que serviu de esconderijo temporário para o veículo.

Apesar dos esforços, nenhum autor do furto foi encontrado no local. A caminhonete foi removida para o pátio credenciado do Detran/MG, situado na cidade de Itapecerica, onde aguardará procedimentos adicionais antes de ser restituída ao seu legítimo proprietário.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!