Após matar mulher, homem tira selfie com o corpo da vítima na Paraíba

Após assassinar uma mulher, de 34 anos, a golpes de faca, na Paraíba, o criminoso tirou uma foto com o corpo antes de ser preso

Depois de matar uma mulher, de 34 anos, a golpes de faca, no município de Itapororoca (PB), o suspeito do crime tirou uma “selfie” com o corpo da vítima, momentos antes de ser preso pela polícia. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (8).

O crime foi registrado na cidade de Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo o delegado Sylvio Rabelo, o autor é o marido da vítima. Ele foi preso após o registro do fato.

Vizinhos informaram à polícia ter ouvido gritos e pedidos de socorro. Após isso, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Quando as equipes chegaram no local encontraram a mulher morta. Ela foi identificada como Daniele dos Santos. O homem estava ferido com golpe de faca.

O criminoso foi inicialmente encaminhado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM) e depois levado a um hospital de João Pessoa, onde recebeu atendimento. Na sequência, foi conduzido à delegacia. "Vamos concluir o inquérito policial com indiciamento do autor dos fatos", disse Sylvio.

Continua após a publicidade

Foto: Redes Sociais

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!