Camacho comemora 61 anos de emancipação política em março; prefeitura divulga programação

No próximo mês de março, a cidade de Camacho estará em festa para celebrar seus 61 anos de história, juntamente com a tão esperada V Festa do Milho. Com uma mistura de tradição e inovação, os moradores locais e visitantes terão a oportunidade de se deleitar com uma variedade de eventos emocionantes que homenageiam a cultura e o patrimônio.

 

Localizada no centro-oeste de Minas Gerais, Camacho é conhecida por sua rica herança agrícola, especialmente sua produção de milho, que desempenha um papel vital na economia e na identidade da cidade. A Festa do Milho tornou-se um símbolo dessa conexão, celebrando a colheita e a generosidade da terra.

 

Continua após a publicidade

Segundo a prefeitura, as festividades terão início no dia 1º de março e se estenderão até o dia 3, oferecendo uma programação diversificada para todos os gostos.

Além disso, a festa contará com apresentações musicais que trarão ritmos contagiantes para animar a multidão.

Como parte das celebrações do aniversário da cidade, acontecerá o tradicional desfile civico e cerimônia oficial, onde autoridades locais e membros da comunidade se reunirão para refletir sobre as realizações passadas e inspirar-se no futuro promissor de Camacho.

Continua após a publicidade

Com sua atmosfera acolhedora e espírito comunitário vibrante, a V Festa do Milho promete ser um evento inesquecível, reunindo pessoas de todas as idades para celebrar a herança e o orgulho de sua gente.

Confira a programação

01 A 03 DE MARÇO

PRAÇA "ZÉ DO ZECA"

Sexta

22h Show com Lauro Bonde

Sábado

17h Desfile Cívico

22h Show com Dj. Juninho Portugal Djavú

Domingo

14h Dj

19h Show

 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!