Mulher é presa após ameaçar e agredir um comerciante de 65 anos, e desacatar policiais militares em Divinópolis (MG)

Na manhã do último sábado (3), a polícia militar foi solicitada a comparecer, na feirinha do Esplanada, em Divinópolis (MG), onde um idoso de 65 anos, relatou aos militares, que uma mulher de 30 anos, teria lhe ameaçado e agredido.

 

A vítima relatou também, que a autora lhe solicitou uma cerveja e que devido ao estado da mesma negou a vender a bebida alcoólica, que diante da recusa a autora se postou com os ânimos exaltados e, consequentemente partiu para cima da vítima levando as mãos ao rosto da vítima e logo após lhe empurrando, contudo, não veio a cair ao solo, que concomitantemente a autora ainda lhe proferiu as seguintes palavras: "você é um vagabundo e irei quebrar a barraca onde você está trabalhando".

Diante dos fatos narrados pela vítima, os policiais militares, deslocaram ao local onde se encontrava a autora, que estava sentada em um banco e ao levantar do referido banco, levantou a blusa que trajava deixando "os seios" totalmente a mostra e logo depois se vestiu novamente.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, os policiais militares determinaram que a autora deslocasse para próximo à viatura policial, a qual não obedeceu à ordem legal dos militares, sendo necessário conter a mulher. Durante a algemação, a autora proferiu as seguintes palavras de menosprezo contra os militares; "vocês são uns vagabundos, deveriam estarem preocupados com os traficantes da cidade.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida a delegacia de polícia civil, para demais providências.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!