Durante patrulhamento preventivo na noite deste sábado (18), pela rua Presidente Getúlio Vargas, localizada no centro, por volta das 21h00, policiais militares de Arceburgo (MG), depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, com a lanterna traseira queimada, ocupada por um casal, sendo realizada sua abordagem.
De acordo com a Polícia Militar, durante a fiscalização, foi constatado que o número do chassi estava parcialmente picotado, sendo possível visualizar somente os quatro últimos números
".............4463, sendo verificado também, após consulta no sistema informatizado, que a placa utilizada na motocicleta que estava sem o lacre, pertence, na verdade, a outra moto da mesma cor e mesma marca / modelo, emplacada em Santa Lúcia (SP), sem queixa furto ou roubo.
O condutor de 29 anos, natural de Mococa (SP), mas residente em Arceburgo, que possui passagens por direção perigosa em 2011 e 2019 na cidade de Arceburgo, disse que comprou a moto pelo valor de R$ 3.600,00 de um homem já identificado também residente em Arceburgo.
Diante do fato, a moto foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado ao Detran/MG, onde futuramente será periciada.
Fotos: Polícia Militar/Divulgação