Integrante da facção criminosa Comando Vermelho, é morto ao apontar arma para PM em Juiz de Fora (MG)

Homem teria envolvimento com o Comando Vermelho e fugiu da polícia durante ação realizada no Bairro Parque das Torres no quarta-feira (15). Nesta madrugada, ele foi localizado no Filgueiras.

Um homem de 27 anos, conhecido como "Dentinho", morreu durante uma ação da Polícia Militar na madrugada deste sábado (18), no Bairro Filgueiras, em Juiz de Fora (MG). Conforme nota oficial da corporação, ele é acusado de ter ligação com o grupo criminoso Comando Vermelho e estava foragido.

Segundo a PM, na quarta-feira (15), militares chegaram até o imóvel que ele estava no Parque das Torres, apreendendo drogas e munições. Ao perceber a aproximação policial, ele fugiu e, nesta madrugada, foi localizado no Filgueiras.

No momento da abordagem, por volta das 2h30, Dentinho teria apontado uma pistola calibre 380 para os policiais, que revidaram atirando contra o homem. O Samu ainda chegou a socorrê-lo e leva-lo até o HPS, mas ele não resistiu e morreu.

Na nota enviada à imprensa, a corporação diz que o criminoso já havia sido condenado por roubo, com pena que ultrapassa a dez anos de reclusão.

Continua após a publicidade

Ele também teria envolvimento com crimes relacionados ao porte ilegal e disparos de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e homicídio tentado. Na facção criminosa, ele seria o executor de crimes contra integrantes de organizações criminosas rivais.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!