Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Militar prendeu um casal no bairro São Judas, com apreensão de drogas e de um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas.
A ocorrência se iniciou com denúncias sobre os dois estarem utilizando o quarto de um motel situado à rodovia estadual MG-170 para fracionar drogas. Posteriormente eles comercializariam o entorpecente em alguns pontos da cidade. Segundo a Polícia, o casal não tinha carro próprio e estaria se locomovendo via transporte por aplicativo.
Com os dados, militares da seção de inteligência se uniram aos policiais do turno de serviço para a verificação da citada denúncia. Ainda conforme a polícia militar, o monitoramento via ‘Olho Vivo’ foi fundamental para o desfecho positivo da ocorrência, que resultou na abordagem e prisão do autor de 29 anos em frente à residência do mesmo, portando a arma de fogo na cintura. A mulher, de 28 anos, também foi detida, e uma porção de crack foi localizada dentro de um par de meias, sendo apreendida no ato.
Ambos foram conduzidos à delegacia para as demais medidas legais.