Rixa de vizinhos termina em tentativa de homicídio em Divinópolis (MG)

A vítima foi atingida por diversos golpes de foice.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite deste domingo (15), no bairro Esplanada, em Divinópolis (MG).

A Polícia Militar, recebeu a informação, que um indivíduo estaria caído ao solo, vítima de várias perfurações de instrumento perfuro- cortante e que no local havia muito sangue.

De imediato as equipes policiais compareceram ao local e depararam com a equipe do Samu, que já realizavam os primeiros socorros à vítima que apresentava ferimentos corto-contuso nos dois braços, mão direita, costas, região lombar e perna esquerda.

A equipe imediatamente estancou os sangramentos e deslocaram a vítima para sala vermelha do hospital São João de Deus para atendimento intensivo. O local dos fatos foi isolado pela equipe para comparecimento da perícia técnica da polícia civil, que realizou seus trabalhos periciais.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a polícia, durante atendimento da ocorrência no local do crime estava jogado ao solo uma foice coberta de sangue que foi provavelmente utilizada no crime. Um homem, se apresentou no local do crime, dizendo ser parente da vítima, e relatou aos militares que a vítima teria uma rixa de longa data com o filho da vizinha, que figura como suspeito do crime. Segundo a testemunha, a rixa entre a vítima e o suspeito, é devido à vítima em data pretérita ter subido no telhado da casa vizinha e retirar algumas telhas próximo ao banheiro para visualizar uma das moradoras da residência tomando banho.

No local dos fatos havia vários vizinhos que não souberam informar ou não quiseram repassar detalhes do ocorrido.

A Polícia Militar, realizou rastreamento ininterrupto na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito. A PM também compareceu ao hospital São João de Deus, onde foi informado pela equipe médica que a vítima está estável e não corre risco de morte. A vítima não cooperou nas informações de autoria e não repassou nada sobre o fato. Durante confecção da ocorrência os militares receberam informações que além dos envolvidos, possuírem uma rixa antiga como já informado, a vítima utilizou um instrumento cortante e furou o pneu do veículo do suposto autor que estava estacionado em via pública defronte a residência da vítima que pode ter sido o motivador do delito.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!