Lutador de Jiu-jítsu e Formada em psicologia, este é o perfil do casal acusado de matar a motorista de aplicativo em Divinópolis (MG)

O casal de namorados Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira são acusados pela morte de Sheilla Angelis de Almeida, motorista de aplicativo de 36 anos que estava desaparecida desde 9 de setembro e teve o corpo encontrado duas semanas depois em uma estrada vicinal, na zona rural de Marilândia, Distrito de Itapecerica (MG).

Em depoimento à polícia, Rafael confessou ter matado Sheilla, que foi agredida, estrangulada e ainda esfaqueada. Após o assassinato, ele e Letícia abandonaram o corpo da motorista e seguiram para o Rio de Janeiro (RJ), onde foram presos. O casal segue no Presídio de Benfica até ser transferido para Divinópolis.

Rafael Monteiro de Almeida é lutador de Jiu-jítsu — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, Rafael, de 22 anos, se mostra como um atleta dedicado e exibe com orgulho a faixa azul de jiu-jítsu, uma arte marcial em que o atleta tenta controlar o adversário usando técnicas de torção e estrangulamento para finalizar o lutador rival.

"A meta é aprender com os erros do passado e evoluir", escreveu ele em descrição do próprio perfil.

Continua após a publicidade

Letícia Joice é psicóloga — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Formada em psicologia desde 2021, Letícia, de 24 anos, se descreve como uma profissional capaz de ajudar as pessoas a terem relações saudáveis consigo mesmas e com os outros.

Nas redes sociais, afirma ter transformado mais de 100 vidas por meio dos atendimentos prestados por ela.

Continua após a publicidade

Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira seguem presos no Presídio de Benfica, no Rio de Janeiro (RJ), até serem transferidos para Divinópolis. O corpo de Sheilla Angelis de Almeida foi sepultado nesta terça-feira (10).

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!