Carro foge de blitz, capota na Av. dos Andradas em Belo Horizonte e deixa dois mortos

O acidente teria sido provocado pela combinação do uso de bebida alcoólica ao voltante e alta velocidade

Sete pessoas estavam no carro que capotou e deixou duas pessoas mortas na manhã deste sábado (7) avenida dos Andradas, na altura do bairro Pompéia, na região Leste de Belo Horizonte. O grupo estaria fugindo de uma blitz antes de se envolver no acidente.

Conforme o tenente Sérgio Lamego Magalhães, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 6h40 da manhã deste sábado (7), na pista sentido Centro, na altura do número 3.900.

"Quando a gente chegou, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava fazendo o atendimento de uma vítima do lado de fora do veículo. Ainda havia duas pessoas no carro e, por isso, foi necessário utilizar ferramentas hidráulicas para fazer a retirada", disse.

O acidente teria sido provocado pela combinação do uso de bebida alcoólica ao volante e alta velocidade. "A Polícia Militar informou que o veículo havia evadido de uma blitz que estava sendo realizada em um bairro próximo. Por conta disso, eles estavam em alta velocidade", acrescentou o militar. Uma garrafa de whisky foi achada dentro do carro.

O impacto da batida foi tão grande que um poste foi derrubado. As outras cinco vítimas foram levadas para Hospital João XXIII Pronto Socorro.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!