Jovem esfaqueada pelo ex-namorado continua internada e o rapaz sgue hospitalizado

Rapaz feriu a ex e matou a ex-sogra porque estava inconformado com o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil. Caso ocorreu em Carmo da Mata, no último sábado (23).

Bárbara Lúcia da Silva Botelho, jovem de 20 anos esfaqueada pelo ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento em Carmo da Mata, segue internada nesta segunda-feira (25) na Santa Casa de Misericórdia São Vicente de Paulo, em Campo Belo. A mãe dela, Maura de Fátima da Silva, de 59 anos, morreu após também ser esfaqueada pelo rapaz. O autor, de 20 anos, teve a prisão decretada no sábado (23), dia em que ocorreu o crime. Mas por ter sido baleado pela Polícia Militar (PM) para ser contido, ele segue internado no Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira (MG), sob escolta policial. O caso continua em investigação, segundo a Polícia Civil.

 

De acordo com PM, o rapaz se escondeu na casa da ex sem ninguém perceber e aguardou que ela chegasse. Assim que a jovem chegou e a mãe dela, de 59 anos, abriu a porta, ele atacou a mulher com uma faca e levou a ex-namorada para dentro do banheiro. Quando a polícia chegou ao local, o homem atingiu a ex com uma facada. Os militares precisaram arrombar a porta do banheiro e atirar para contê-lo. Ele foi atingido nos braços. O corpo da mãe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e sepultado no Cemitério de Carmo da Mata.

Continua após a publicidade

Bárbara e a mãe Maura — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!