Dançarina da cantora Iza que estava desaparecida se apresenta em delegacia no Rio

A dançarina Mileide Guedes dos Anjos Soares, que estava desaparecida desde quinta-feira (31), se apresentou na 12ªDP (Copacabana) nesta segunda-feira (4).

Ela trabalha com a cantora Iza, que chegou a compartilhar uma postagem pedindo informações sobre o paradeiro dela. "Coração apertado, mas fé que vamos encontrá-la", postou Iza. O caso chegou a ser encaminhado para a Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). Segundo as primeiras informações dadas na delegacia, ela estava na casa de um amigo.

Mileide, de 24 anos, foi até a delegacia acompanhada de um homem que, em depoimento, afirmou que tinha marcado um encontro com ela em Jacarepaguá na sexta (1), mas a jovem não apareceu. Depois, ele contou que fez buscas por ela e descobriu que ela tinha dado entrada no Hospital Salgado Filho, no Méier.

Instagram @mii.guedes/Reprodução

A direção do Hospital Municipal Salgado Filho informou ao g1 que a paciente deu entrada na unidade na madrugada de sábado (2), com ferimentos de arma de fogo na perna. Ela foi avaliada pela equipe médica da unidade e seu quadro era estável. A paciente saiu do hospital na manhã do mesmo dia, sem que tivesse recebido alta.

Continua após a publicidade

O amigo da dançarina contou ainda que começou a fazer buscas na Zona Sul e a encontrou, ainda na sexta, sentada em um banco na Praia do Leme, na Zona Sul. Ele a levou para casa e, depois da repercussão, eles se apresentaram na delegacia.

De acordo com os dois, a família de Mileide já foram comunicados do reaparecimento dela. Eles pediram que as buscas fossem interrompidas. Ainda assim, a Polícia Civil seguirá com as investigações para compreender a dinâmica do caso.

A polícia ainda não esclareceu em quais circunstâncias Mileide foi ferida com arma de fogo na perna.

Continua após a publicidade

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

Instagram  @destaknewsbrasiloficial

https://www.threads.net/@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!