Cruzeiro empata com o Bragantino, é vaiado, e aumenta jejum na Série A

Time celeste não vence no Campeonato Brasileiro há oito rodadas

Cruzeiro e Red Bull Bragantino empataram sem gols na noite deste domingo (3), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o time celeste teve oportunidades para abrir o placar, mas pecou nas finalizações. Na segunda etapa, Filipe Machado teve grande chance sozinho na área adversária, mas acertou a trave. Com a igualdade, a Raposa chega a oito jogos consecutivos sem vitória na Série A.

O duelo foi visto de perto por Ronaldo Fenômeno, que está em Belo Horizonte para ajudar na busca de um treinador para assumir a equipe ao menos até o fim da temporada. O dono da maioria das ações da SAF do clube viu o time comandado pelo interino Fernando Seabra ser vaiado pela torcida após mais um resultado negativo.

Continua após a publicidade

Com o resultado, o time celeste chega aos 26 pontos e segue na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro. O Bragantino vai a 36 pontos e fica na sexta posição.

Agora, o Cruzeiro volta a dedicar esforços na busca por um treinador para assumir a equipe ao menos até o final desta temporada. Já são seis dias sem um comandante desde a demissão do português Pepa, oficializada na última terça-feira, dia 29 de agosto.

O treinador que for contratado, se a negociação for concretizada em breve, terá tempo para trabalhar a equipe antes da próxima partida. O Campeonato Brasileiro entra em pequena interrupção para a realização da "Data Fifa". O próximo jogo do time celeste será no dia 14 de setembro, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Continua após a publicidade

Do outro lado, o Bragantino volta a campo também no dia 14 de setembro, contra o Grêmio, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O jogo

A primeira chance

Embalado pelo apoio da arquibancada do Mineirão, o Cruzeiro começou a partida melhor e criou a primeira grande chance de gol. Logo aos dois minutos, Rafael Elias recebeu cruzamento de William e cabeceou com perigo. A bola passou perto da meta defendida pelo goleiro Cleiton, mas saiu pela linha de fundo.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

Instagram  @destaknewsbrasiloficial

https://www.threads.net/@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!