Lohanna França (PV) recebeu ameaças após ter projeto de lei de sua autoria aprovado na ALMG, que trata sobre a Semana da Maternidade Atípica. Parlamentar registrou boletim de ocorrência.
A deputada estadual Lohanna França (PV) registrou boletim de ocorrência após receber ameaça de estupro e morte no e-mail corporativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
Segundo a assessoria da parlamentar, o boletim foi registrado nesta quinta-feira (24). Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou um inquérito a fim de apurar as ameaças recebidas pela deputada.
Em um dos trechos do e-mail, o criminoso diz que por causa da aprovação do projeto que institui a “Semana Estadual da Maternidade Atípica” (leia sobre o projeto mais abaixo), a deputada tem sangue nas mãos por “promover a irresponsabilidade feminina na sociedade”.
O termo Maternidade Atípica faz referências às mães de filhos com deficiência que precisam atuar de maneira mais ativa no desenvolvimento deles.
Na mensagem, o criminoso ainda afirmou que sabe o endereço da parlamentar e de parentes dela e diz que vai invadir a residência da deputada e estuprá-la. O agressor diz que irá invadir o gabinete dela em Belo Horizonte, dará um tiro na cabeça dela “para estragar o velório” e irá “metralhar sua equipe”.
Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter
https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc