Neste último domingo (16), a Polícia Militar de Itapecerica (MG), foi acionada por motivo de estar ocorrendo uma briga no bairro Boa Viagem.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima das agressões, homem de 34 anos, relatou aos militares, que saiu de casa com a esposa para passear com os cachorros e que o autor teria chutado um dos cães sem motivos. A vítima, ao indagar o autor sobre a agressão e para que não batesse no animal, acabou sendo agredida pelo autor com uma lata de cerveja, murros e chutes, provocando lesões leves.
A vítima disse ainda que havia um segundo autor que também o agrediu com um pedaço de madeira, contudo, este não foi encontrado pela Polícia.
O suposto autor, um homem de 38 anos, disse a polícia, que os referidos cães são soltos frequentemente na rua e estes avançam nas pessoas para morder e que já conversou anteriormente com os donos dos cães. Disse que entrou em luta corporal com a vítima porque foi xingado.
A vítima sofreu algumas lesões e foi encaminha ao atendimento médico.
O autor também sofreu pequena lesão na perna e também foi atendido por um médico.
Autor foi preso conduzido ao quartel PM para o registro do REDS e TCO, (Termo Circunstanciado de Ocorrência) onde a vítima acompanhou o registro.
Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter
https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc