Mulher é presa após deixar caixa com uma falsa bomba em loja da família de Romeu Zema

Uma mulher de 58 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (18) após entregar uma caixa com uma falsa bomba na loja da família do governador Romeu Zema, em Araxá, no Alto Paranaíba. O político estava em Brasília.

De acordo com informações do governo de Minas, a caixa contendo um objeto que simula uma bomba-relógio foi deixada pela mulher, natural de São Paulo, com uma carta endereçada nominalmente ao governador.

O pacote estava emitindo um som suspeito, o que fez com que a área fosse isolada. O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) foi ao local.

Após atuação dos militares, foi descoberto que se tratava de um relógio que simulava uma bomba. Com o risco de explosão descartado, a área foi liberada. 

Continua após a publicidade

A mulher que deixou o pacote foi identificada e detida em flagrante quando se deslocava entre Araxá e Uberlândia. Ela foi encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil.

O Governo de Minas informou que tomará todas as medidas cabíveis para a responsabilização. As ações preventivas de segurança que já são realizadas serão reforçadas.

Foto: Divulgação

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

Continua após a publicidade

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

Continua após a publicidade

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!