Na tarde de domingo (02), uma mansão localizada próxima ao Parque do Ibirapuera, região nobre de São Paulo, foi alvo de uma tentativa de assalto que resultou em dois criminosos mortos e um preso pela polícia após uma troca de tiros.
De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, os criminosos tentaram invadir uma casa e estavam tentando abrir o portão quando um dos visitantes ligou para a polícia. Ao perceber a aproximação das viaturas, os criminosos se esconderam dentro de um carro roubado com uma película escura na tentativa de fugir despercebidos, mas a Rota conseguiu frustrar a ação.
Segundo o capitão da Rota Tiago Morato, todos os envolvidos já tiveram passagens pela polícia por outros crimes. Um jovem de 19 anos, identificado como Cauê Rafael Vieira Moraes, saiu da cadeia há pouco tempo e optou por se entregar aos policiais durante uma ação.
No entanto, outro criminoso apontou a arma para os policiais, o que resultou na troca de tiros que resultando na morte de dois agressores. O secretário-executivo de Segurança Pública, Osvaldo Nico Gonçalves, destacou que a polícia não está preparada para receber ameaças dessa natureza e que os policiais tiveram que reagir.
Ainda segundo as autoridades, o preso foi encaminhado para uma delegacia próxima ao local da ocorrência e deve responder por tentativa de assalto e outros crimes anteriores.


Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter
https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc