Material foi deixado próximo de um depósito de gás, situado em um jardim próximo de um dos hotéis. Na mochila, os militares encontraram roupas de cama, travesseiros e itens pessoais.
A Polícia Militar do Distrito Federal descartou a existência de um explosivo dentro de uma mochila abandonada no Setor Hoteleiro Norte, em Brasília. Ela foi deixada próximo de um depósito de gás, situado em um jardim próximo de um dos hotéis.
Segundo a PMDF, ela foi encontrada por volta das 16 horas desta terça-feira (27), na Quadra 05 e por precaução foi acionada a operação petardo, quando há uma suspeita de presença de um explosivo. O esquadrão antibomba foi acionado e faz o trabalho para efetuar a operação.
Na mochila, os militares encontraram roupas de cama, travesseiros e itens pessoais.

Os policiais foram acionados após funcionários do hotel terem encontrado uma mochila azul próximo ao sistema de gás do Lets Idea Brasília Hotel. Um homem teria deixado a mochila no jardim do hotel e saído do local, segundo uma funcionária. O hotel foi evacuado após os militares chegarem ao local para investigar a denúncia. A operação ocorreu a cerca de dois quilômetros do hotel onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está hospedado.
A PMDF confirmou que este é o quinto caso suspeito de bomba nos últimos três dias e o 13º neste ano. Os eventos próximo da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A cerimônia ocorre no próximo domingo, 1º.
Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter