A fala da vereadora ocorreu no momento que a vereadora citava emenda ao orçamento apresentada pelo deputado para castração de animais.
A vereadora do município de Porto União (SC) Vanessa Witiuk (PSD-SC) se confundiu e pediu a “castração” de um deputado estadual de Santa Catarina. Valdir Cobalchini (MDB-SC), alvo da demanda inusitada, levou a situação na brincadeira.
“O máximo que eu admito é fazer uma vasectomia”, brincou em resposta à vereadora. “Brincadeira à parte, a querida vereadora cometeu um pequeno equívoco na fala. Já meu compromisso com a causa animal não é nenhum engano”.
A fala ocorreu no momento que Vanessa Witiuk citava uma emenda ao orçamento apresentada pelo deputado para castração de animais. Valdir Cobalchini aproveitou a oportunidade para destacar que a castração é mais do que “um caso de saúde pública, é a garantia que cães e gatos não nasçam nas ruas, em condições precárias de vida e com pequenas chances de sobrevivência”.
Por meio das redes sociais, a vereadora ainda alertou o deputado, em tom de brincadeira: “Cuidado quando vir pra Porto União”.
Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter
https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc