Na noite de quarta-feira (30/11), por volta das 20 horas, a polícia Militar, foi informada através de denúncia, sobre um homem que trabalha como entregador de gás. Narra a denúncia que ele se aproveitando deste álibi, promovia a entrega e o tráfico de drogas.
Apurada a denúncia, foi identificado o possível autor, e em rastreamento, ele foi abordado, se tratando de um homem 28 anos de idade, e no momento encontrava-se com a motocicleta de entrega de gás, conforme contido na denúncia.
Realizada a busca pessoal, foi localizado em seu poder dinheiro e seis porções grandes de maconha e mais cinco buchas da mesma substância, fracionadas e prontas para o comércio.
O autor assumiu a propriedade da droga e colaborando, informou onde escondeu o restante dos entorpecentes.

Com estas confirmações, a PM deslocou até o depósito de gás, onde ele trabalha, e após informar ao proprietário do depósito, da existência de mais drogas escondidas em um banheiro, o responsável pelo comércio, autorizou a entrada da guarnição policial militar, onde dentro do banheiro, foi encontrado uma mochila, que o autor afirmou ser de sua propriedade e em seu interior continha 3 barras grandes de maconha, pesando cerca de dois quilos e uma faca usada para fracionar a droga em porções de tamanho comercial.
O autor foi preso e junto com as drogas apreendidas, entregues na Delegacia de Polícia Civil.