PM de Arceburgo (MG) prende homem por importunação sexual

Na tarde desta quarta-feira (16), a polícia militar de Arceburgo (MG) foi acionada e compareceu na Rua Angelo Galvani, localizada no centro da cidade, onde um homem de 48 anos, natural de Guaxupé (MG), mas residente no centro de Arceburgo, já conhecido no meio policial, estaria importunando e xingando as pessoas que se encontravam em uma farmácia ali existente.

No local, os militares depararam com o homem muito alterado, bêbado e xingando os demais populares que ali estavam. Dentre os populares, estavam duas mulheres funcionárias da prefeitura municipal de Arceburgo, sendo uma de 30 anos e outra de 37 anos, ambas residentes em Arceburgo, que disseram aos militares que o homem havia entrado no veículo em que as duas estavam e sentado no banco dianteiro onde estava a mulher de 37 anos, tendo passado as mãos em sua perna e tentado abraça-la contra sua vontade e, no instante em que a mulher resistiu a importunação sexual que estava sofrendo, o autor começou a xinga-la de preta, negra do cabelo duro e vagabunda, tendo as mulheres saído correndo e entrado na farmácia.

Neste instante, o autor tentou dar partida e sair com o veículo, contudo devido a seu estado de embriaguez não conseguiu, retirando a chave do automóvel e evadido do local. Diante da situação, os militares deslocaram até a casa do autor, sendo localizada a chave do carro no bolso de sua bermuda. Diante do fato, o homem que já possui diversas passagens pela polícia tais como Vias de Fato e Agressão, Ameaça, Perturbação da Tranquilidade, Embriaguez, Calúnia, Desacato, Lesão Corporal e Dano, foi preso, dessa vez por Furto, Injúria Racial, Difamação, Perturbação do Trabalho Alheio e Importunação Sexual, sendo o mesmo conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Arceburgo, onde foi entregue a disposição do delegado.

Continua após a publicidade
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!