Bolsonaro critica quem atira em policial e se solidariza com feridos por Roberto Jefferson

Em vídeo publicado nas redes sociais após prisão do ex-deputado federal, chefe do Executivo federal se refere ao petebista como ‘criminoso’.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual chama o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) de “bandido” e se solidariza com os dois policiais federais feridos pelo ex-parlamentar. Na publicação feita em seu perfil no Twitter, o chefe do Executivo federal também se refere ao aliado como “criminoso”. Na manhã deste domingo (23), agentes da Polícia Federal (PF) foram à casa do presidente de honra do PTB, no Rio de Janeiro, cumprir o mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e foram recebidos a tiros pelo petebista, que também arremessou uma granada contra a corporação. “Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, diz o mandatário do país em uma gravação de 17 segundos. Depois de horas de resistência, Jefferson se entregou e foi preso por volta das 19h.

Leia Mais

https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/10/23/roberto-jefferson-se-entrega-e-e-preso-no-rio-de-janeiro-apos-horas-de-resistencia/ https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/10/23/roberto-jefferson-troca-tiros-com-pf-e-agente-e-baleado-durante-cumprimentode-mandado-de-prisao-video/

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!