A Polícia Militar de Itapecerica, após receber informações de um roubo à mão armada em uma loja de celulares, na manhã desta quarta (19) no Município de Pedra do Indaiá, iniciou operação de cerco e bloqueio, com intuito de localizar os infratores e recuperar os bens subtraídos.
Após diligências, a equipe policial de Itapecerica deslocou até a Comunidade de Camarão, pertencente a Pedra do Indaiá e após diligências no matagal, logrou êxito em localizar o veículo um VW Gol de cor branca, furtado em Divinópolis (MG), na segunda-feira (17), que os autores utilizaram para praticarem o roubo em Pedra do Indaiá.
Segundo a Polícia Militar, com o veículo recuperado, foi também localizado vestimentas que um dos autores utilizava no momento da ação criminosa na loja de celulares.
Após consulta no sistema informatizado, foi verificado que o veículo havia sido motivo de furto/roubo na cidade de Divinópolis.
As guarnições policiais de Itapecerica e das cidades vizinhas seguem em rastreamento para identificar, prender os autores e recuperar os objetos que foram roubados.
A PM destacou, ainda, que imagens de câmeras de vídeomonitoramento serão importantes para ratificar a materialização do ocorrido e identificação dos autores. Ressaltou que informações acerca dos autores serão de extrema relevância para captura destes, haja vista a perseguição ininterrupta dos criminosos.
Qualquer informação que a população tenha sobre o paradeiro dos autores deste roubo, deve ligar imediatamente para a Polícia Militar (190), sem a necessidade de se identificar.



