Tarcísio de Freitas provocou Haddad ao dizer em um debate que as pesquisas no Google apontam o petista como o pior prefeito
O petista Fernando Haddad pagou um anúncio no Google que o descreve como o “melhor prefeito de São Paulo”. A propaganda, que remete ao site da campanha, alcançou de 20 mil a 25 mil pessoas e custou até R$ 500. O Google não divulga os números exatos de engajamento e os valores das publicidades.
“Melhor prefeito de SP é Haddad. Hoje é indiscutível: nos quatro anos em que foi prefeito, Haddad deu aula de gestão”, diz o texto do anúncio, em referência ao mandato do petista entre 2012 e 2016.
A avaliação de Haddad no período em que foi prefeito da capital paulista foi explorada pelo bolsonarista Tarcísio de Freitas no debate da Band, no domingo (7). Tarcísio pediu para as pessoas buscarem “pior prefeito de São Paulo” no Google, insinuando que o resultado traria o nome do petista.
Segundo o Google, o anúncio entrou no ar no dia 4 deste mês, antes da provocação feita por Tarcísio, e continuava ativo nesta sexta-feira (12).