Homem é preso pela PM de Arceburgo após agredir esposa

Policiais Militares de Arceburgo (MG), compareceram na noite de domingo (24), no Bairro Vila Progresso onde a vítima de 22 anos, natural de Mococa (SP), mas residente em Arceburgo, relatou aos militares que seu esposo que é usuário de drogas, constantemente lhe ameaça de morte e de espancamentos e que neste domingo, o mesmo lhe desferiu um tapa em seu rosto.

Já o autor de 26 anos, natural de Monte Santo de Minas, mas residente em Arceburgo que encontrava-se com o hálito etílico, negou a agressão. Segundo a polícia militar, o homem já foi preso pela PM por agredir sua esposa outras vezes, contudo, a própria mulher, desloca até o fórum e até a delegacia para cancelar o pedido de medida protetiva e sempre reata o relacionamento com o autor das agressões e ameaças.

Diante do fato, mais uma vez, o homem que já possui várias passagens pela PM, foi preso e conduzido até a delegacia regional da polícia civil de São Sebastião do Paraíso, onde novamente, a mulher não quis seguir em frente com as providências e o agressor foi liberado pelo delegado sem nem ao menos pagar fiança.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Leia Também

Continua após a publicidade
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/07/18/homem-preso-pela-pm-de-arceburgo-e-solto-na-delegacia-apos-vitima-recusar-providencia/

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!