Na manhã deste domingo (24), militares do Corpo de Bombeiros em Muriaé deslocaram para o Km 692 da rodovia federal BR-116, município de Fervedouro (MG). Onde uma equipe da unidade de suporte básico do SAMU havia solicitado apoio em ocorrência de colisão entre uma carreta e um automóvel.
No local, a equipe do SAMU já se encontrava prestando atendimento pré-hospitalar à vítima (condutor do automóvel) que encontrava-se preso ás ferragens. Sendo necessária a intervenção da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros para liberar a vítima.
Segundo as informações do corpo de bombeiros, a guarnição se deparou com a vítima no interior do veículo, presa às ferragens, consciente orientada, com uma barra de ferro encravada no membro inferior esquerdo e suspeita de fratura de fêmur.
Foi feita a estabilização do veículo e posteriormente a retirada da vítima utilizando as ferramentas de corte e extensão do aparelho desencarcerador.
A vítima foi repassada para a unidade suporte básico do SAMU que a conduziu para o Hospital São Paulo na cidade de Muriaé.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e também compareceu o local para demais providências.








