Segundo o Iges-DF, quatro das cinco meninas atropeladas na tarde de domingo (22) estão na UTI Pediátrica do Hospital de Base. Apenas uma delas respira sem ajuda de aparelhos
O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) divulgou, na noite desta segunda-feira (23), uma atualização sobre o estado de saúde de quatro das cinco crianças atropeladas por Francisco Manoel da Silva, 53 anos, na tarde desse domingo (22).
De acordo com o órgão, as vítimas, que estão internadas no Hospital de Base, continuam em estado grave. Ainda segundo o Iges-DF, elas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital e somente uma respira sem a ajuda de aparelhos. “Todas encontram-se estáveis, apesar da gravidade dos seus quadros”, destacou a nota divulgada pelo instituto.
Confira a íntegra do texto:
“O Iges-DF informa que, por motivos éticos, não pode fornecer, neste momento, informações individualizadas sobre o estado de saúde das quatro crianças que foram vítimas de atropelamento ocorrido no último dia 22/05. Entretanto, em atualização à última informação divulgada, participamos que infelizmente todas as quatro crianças estão na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital de Base. Apenas uma criança encontra-se respirando de forma espontânea (sem o auxílio de aparelho). Apesar disso, todas encontram-se estáveis, apesar da gravidade dos seus quadros”.
Entenda o Caso
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/05/22/homem-atropela-cinco-criancas-no-distrito-federal-foge-do-local-mas-acaba-preso/