Finalista do concurso rainha e princesas da divinaexpo morre em acidente em Divinópolis (MG)

Morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado (14), nos cruzamentos da Avenida Primeiro de Junho com Rua Pernambuco, no centro de Divinópolis, Glauciara Ribeiro Prata, de 18 anos, uma das concorrentes do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi acionado e ao chegar no local a equipe de socorristas encontrou duas vítimas com ferimentos gravíssimos, sendo conduzidos para o Complexo de Saúde São João de Deus, onde Glauciara não resistiu aos ferimentos. Gleison Ribeiro Prata, de 25 anos, irmão de Glauciara e Jhontan Felipe de Souza, de 17 anos, sofreram ferimentos graves e também foram conduzidos para o Hospital São João de Deus.

O condutor de um dos veículos envolvido no acidente, Fiat Toro, fugiu do local. Segundoa as informações da polícia militar, o condutor do Fiat Uno não era habilitado.

Segundo as informações do SAMU, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estavam no local do acidente.

Continua após a publicidade

Outras duas vítimas, um homem e uma mulher, sem idades identificadas, tiveram apenas escoriações.

Todas as vítimas estavam no mesmo carro. As duas mais graves foram ejetadas.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. As primeiras informações são de que a Fiat Toro entrou no cruzamento em alta velocidade, batendo no Uno, onde estavam as vítimas.

Continua após a publicidade

Em nota, a organização do concurso lamentou o ocorrido:

"Pedimos que Deus conforte toda a família, trazendo muita luz e paz neste momento de tanta tristeza. Tenho certeza que hoje mais uma estrela vai brilhar no céu. Que o Divino Espírito Santo ilumine nossos corações neste momento de tanta tristeza".

Fotos: Redes Sociais
Fotos: Redes Sociais
Fotos: Redes Sociais

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!