Foragido há 16 anos, suspeito de matar policiais no Espírito Santo é preso em Minas Gerais

Homem de Governador Valadares também tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas; com ele, foram encontrados R$ 20 mil, drogas, arma e munições

Um homem de 52 anos foi preso depois de ficar 16 anos foragido. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha mandado de prisão em aberto desde 2006, após condenações por tráfico de drogas e homicídios, mas só foi localizado na noite de terça-feira (29), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. 

O suspeito é de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e teria matado dois policiais no Espírito Santo em 2005. Após troca de informações de militares das duas cidades mineiras, o homem foi localizado. 

Com ele, foram encontrados mais de R$ 20 mil, uma escopeta calibre 12, 16 munições calibre 12, meia barra e 20 pedras de crack, oito porções de cocaína, duas buchas de maconha, dois tubos de lidocaína, material para refino de droga, três celulares, duas balanças de precisão, um rolo papel filme, uma caixa fechada de seda, uma faca, dois chaveiros, uma mochila, RG e CNH falsos. 

Continua após a publicidade

O suspeito foi preso e os materiais levados para a Delegacia de Plantão. 

Foto: PMMG / Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!