Polícia conclui inquérito que investigou agressões em curso da Rotam em Belo Horizonte

Em janeiro, imagens que circularam nas redes sociais mostram policial dando tapa no rosto de colega

Inquérito será enviado nesta sexta (25) ao Tribunal de Justiça Militar, segundo nota da PM

A Polícia Militar (PM) concluiu o inquérito policial que investigou as agressões contra militares em um curso do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) no mês de janeiro deste ano, em Belo Horizonte.
 
De acordo com informações repassadas pela PM, por meio de nota, “o Inquérito Policial Militar foi finalizado e será enviado nesta sexta-feira (25) ao Tribunal de Justiça Militar”. Os resultados serão divulgados somente pela Justiça.
 
Sobre o caso
 
No dia 23 de janeiro, imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento em que um agente aparece dando um tapa no rosto de outro policial. Após ser golpeado, o militar cai no chão e outros colegas tentam ajudá-lo a levantar.
 
Ainda em janeiro, a Polícia Militar informou que as gravações foram realizadas em outubro do ano passado, e que dez policiais foram imediatamente afastados das atividades, além da suspensão dos cursos. 

Relembre o caso

Continua após a publicidade
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/01/24/policial-militar-da-rotam-de-belo-horizonte-e-agredido-com-tapa-no-rosto-em-treinamento-video/

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!