"Tentativa de Femenicídio" Homem atira contra ex-mulher em Itapecerica (MG)

O crime aconteceu por volta das 18:30 na rua Geraldo Alessandro no bairro Alto Alegre. Testemunhas disseram à polícia que o suspeito é o ex-companheiro da vítima. O homem teria ido até a casa da vítima entregar o filho, e que repentinamente o suspeito retirou do bolso da calça, uma arma de fogo e efetuo dois disparos contra a vítima, que após o crime o suspeito fugiu em seu veículo, tomado rumo ignorado.
 

A matéria continua após a publicidade

Segundo informações do SAMU, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica fez o atendimento de uma mulher, que estava consciente e com ferimentos provenientes dos disparos de arma de fogo no maxilar, cervical e parte de trás da cabeça.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhada para a Santa Casa de Itapecerica.
 
Já por volta das 21:31, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga foi empenhada para fazer a transferência da paciente da Santa Casa de Itapecerica para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.
 
A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar o autor. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a prisão do autor, deve ligar imediatamente para a Polícia Militar-190, ou Disque Denúncia 181, sem a necessidade de se identificar.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!