Segundo a PM, o homem detido levou o suspeito do assassinato até o local do crime e emprestou a ele uma arma de fogo. Luiz Eustáquio da Fonseca, 67 anos, e Fabiana Cezar da Fonseca, 30 anos, foram mortos na noite de quinta-feira (18).
A matéria continua após a publicidade
Após quase 24 horas de buscas, a Polícia Militar (PM) localizou e prendeu no início da noite desta sexta-feira (19) um homem de 44 anos por suspeita de envolvimento na morte de Luiz Eustáquio da Fonseca, 67 anos, e Fabiana Cezar da Fonseca, 30 anos, que são pai e filha. Segundo a PM, o homem detido levou o suspeito do assassinato até o local do crime e emprestou a ele uma arma de fogo.
O suspeito do duplo homicídio, de 26 anos, era ex-namorado de Fabiana e tem passagens por vários crimes, entre eles, ameaça e roubo. A motivação do crime não foi informada.
O velório das duas vítimas ocorreu entre 15h e 17h desta sexta. O sepultamento foi realizado no cemitério de Campo Grande, zona rural de Pitangui.
A PM segue com as buscas na região e a Polícia Civil investiga o caso.
[caption id="attachment_97293" align="alignnone" width="1000"]
Diligências
O homem preso foi localizado após análise de imagens das proximidades da casa do suspeito da autoria dos disparos. Na casa, que fica na área urbana de Pitangui, foram encontradas as peças de roupas usadas nesta quinta-feira (18), bem como a motocicleta e o capacete utilizados para levar o autor dos disparos até a comunidade onde moravam pai e filha.
[caption id="attachment_97267" align="alignnone" width="626"]
De acordo com os militares, o homem alega que teve a arma de fogo furtada. A PM disse que a informação foi analisada e acredita que, o que de fato ocorreu, foi o empréstimo da arma de fogo para o cometimento do crime.
Relembre o caso:
Pai e filha são mortos a tiros na zona rural de Pitangui (MG)