
- 01/05/2025 - Itapecerica/MG
Início
Destaque
Segundo o registro policial, o aluno passou a ameaçar a professora dizendo que iria chamar o PCC.
Um aluno de 15 anos, da Escola Estadual Dom Lustosa na cidade de Patrocínio (MG), foi parar na delegacia após fazer ameaças contra uma professora nesta segunda-feira (08). Segundo o registro policial, o aluno passou a ameaçar a professora dizendo: “Vou chamar o PCC; isso não vai ficar assim; o Fiat/Uno vai passar aqui na porta da escola, te pegar e te matar; vou fazer com você o mesmo que fiz com a diretora da escola do Amir Amaral; vou jogar uma mesa na cabeça”.
A matéria continua após a publicidade
Após as ameaças o garoto foi levado até uma sala onde foi mantido até a chegada da Polícia Militar. A professora, de 56 anos, confirmou os relatos aos policiais e acrescentou que o aluno, além de não apresentar qualquer interesse nas atividades escolares, ainda prejudica os demais.
A professora ainda disse que em data passada o aluno chegou a fumar dentro de sala de aula. Ela teme pela própria integridade, uma vez que tem conhecimento que ele já agrediu uma diretora de outra escola.
Diante dos fatos, o aluno recebeu voz de apreensão pelo ato infracional de ameaça e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN