Vereador Xandy Gondim cobra mais agilidade e menos filas no atendimento da agência do Itaú em Itapecerica (MG)

Após ouvir muitas reclamações, o vereador Alexandre Gondim (Xandy), encaminhou nesta segunda-feira (18), um ofício a agência do banco Itaú de Itapecerica, em que cobra do citado banco, mais agilidade no atendimento, menos filas e maior organização das pessoas na entrada da agência, para evitar aglomerações e, consequentemente, menos risco de contagio pelo coronavírus.     A matéria continua após a publicidade Indignado por constatar inúmeras vezes a enorme fila que se forma na parte externa da agência do Banco Itaú, no Centro de Itapecerica, o vereador Xady, resolveu cobrar providências da instituição bancária sobre esse problema que afeta diariamente dezenas de cidadãos.   Sem estrutura adequada para acomodar o público, a agência deixa grande parte de seus clientes do lado de fora à mercê das condições climáticas, o que se torna mais preocupante nesse período de pandemia, causando aglomerações e sem o devido distanciamento. O vereador destaca que, assim como muitos itapecericanos, ele aguarda solução para esse transtorno. Leia abiaxo a integra do ofício que foi encaminhado pelo vereador Xandy Gondim, a agência do banco Itaú/Itapecerica.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!