Ao ser detida em Barueri, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, revelou esconderijo de drogas na região central da capital.
Uma jovem de 19 anos conhecida como "Gatinha da Cracolândia" foi presa na manhã desta quinta-feira (22) pela Polícia Civil de São Paulo, suspeita de comercializar tráfico de drogas na Cracolândia, região central da capital paulista. A matéria continua após a publicidade
[caption id="attachment_91712" align="alignnone" width="771"]
Lorraine ao lado do namorado, André, é flagrada vendendo drogas na Cracolândia
DIVULGAÇÃO[/caption]A presa foi encaminhada ao 77° Distrito Policial da Santa Cecília, onde presta depoimento.
Durante as investigações, policiais civis se infiltraram no fluxo e realizaram filmagem das atividades dos traficantes, descobrindo o funcionamento do tráfico, ordenado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que atua dentro de fora dos presídios.
De acordo com o delegado Roberto Monteiro, da 1ª Delegacia Seccional do Centro, o objetivo da operação era desvendar a dinâmica do tráfico de drogas. "O crack não nasce na Cracolândia, ele é levado para lá, é colocado à venda por traficantes", afirmou o delegado.

DIVULGAÇÃO[/caption]
De acordo com a polícia, os traficantes criaram na Cracolândia demarcações de 30 a 40 metros que são chamados de vagões. Os espaços são delimitados e cada um tem um dono - todos ligados à facção criminosa. Dentro dos vagões, são vendidos espaços menores, as chamadas tendas - lonas plásticas com estruturas de madeira. Em cada vagão, há de oito a dez tendas. Esses locais ficam cobertos, o que dificulda a visualização por helicópteros da polícia e da imprensa. [caption id="attachment_91713" align="alignnone" width="594"]Gatinha da Cracolândia: a polícia prendeu nesta quinta-feira (22) a jovem de 19 anos acusada de comercializar crack na Cracolândia, centro de São Paulo. Assista ao #CidadeAlerta ao vivo em https://t.co/nG5CiWL69a e reveja a íntegra quando quiser! pic.twitter.com/FdIWm8HUa6
— Cidade Alerta (@cidadealerta) July 22, 2021
