Link para baixar o aplicativo
Testemunhas apontaram dois homens de 34 e 35 anos como suspeitos do crime e um homem de 29 anos foi encontrado um pouco à frente do local do homicídio, também ferido por faca. Ele foi socorrido e preso. Coelho estava de carro no momento da confusão. As investigações ainda estão em andamento para saber o que realmente aconteceu.
O mineiro morava em Amsterdã há mais de 20 anos. Era dançarino e trabalhava dando aulas de dança e fazendo publicidade na cidade. Segundo um amigo dele, Coelho era bastante conhecido na Holanda por causa da dança, das propagandas e de eventos de Carnaval que ele fazia no país.
[caption id="attachment_91560" align="alignnone" width="561"]
Marcos Coelho era muito conhecido na Holanda (Foto: Reprodução Facebook)[/caption]
Ele deixou dois filhos. Outros familiares da vítima também moram na Holanda e aguardam a liberação do corpo. É provável que velório e enterro sejam feitos no país. Na tarde desta terça-feira (20), familiares e amigos do mineiro fizeram uma homenagem a ele no local onde ocorreu o crime.
“Aqui está todo mundo muito triste e abalado. Ninguém esperava que isso fosse acontecer, da forma que aconteceu e com ele. Ele era conhecido em toda Amsterdã e era uma pessoa tranquila. O negócio dele era dança, fazer publicidade para prefeitura de Amsterdã e fazer carnaval aqui. Estamos todos muito tristes. Muita gente conhecia ele aqui”, contou um amigo que também mora no país e preferiu não ter o nome divulgado. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dele e disseram que o mineiro era muito querido e conhecido também em Coronel Fabriciano pela dança e pelos eventos que fazia na cidade.#Automobilist tijdens #vechtpartij #neergestoken vannacht om 00.17 uur. Westermarkt voor de #westerkerk in het centrum van #Amsterdam. Slachtoffer werd ter pl gereanimeerd en was zelf ook verd. @Politie_Adam heeft in totaal vier verd aangh. Plaats delict afgezet sporenonderzoek. pic.twitter.com/gEAQc2Eky7
— Martin Damen (@martindamen58) July 18, 2021