
De acordo com a polícia, a mulher estava em uma pizzaria com amigos do trabalho. O grupo participava de uma confraternização porque atingiram uma meta na empresa. Eles bebiam e comiam em uma mesa na calçada.
Um homem de 31 anos que andava pela rua foi cercado por três criminosos, que começaram a atirar. Ele levou mais de 15 tiros e morreu na hora.
[gallery size="full" bgs_gallery_type="slider" ids="88329,88330,88328"]Durante os disparos contra a vítima fatal, uma das balas acertou as costas da mulher, que não tinha nada a ver com a confusão. A vítima foi socorrida pelos amigos, que a levaram para o Hospital de Ibirité, na Região Metropolitana da capital. Segundo a PM, ela chegou consciente na unidade.
Já o homem, alvo dos criminosos, morreu no local. Ele tem 31 anos, era dono de um bar e vivia em uma área de invasão que fica na mesma rua, onde ocorreu o crime.
O homem assassinado já tinha sido preso por receptação, mas segundo a polícia, testemunhas disseram que ele estava devendo a agiotas. A família negou essa versão.
A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso. Os três homens que cometeram o crime não tinham sido encontrados até as 0h30 deste sábado (22).
Siga-nos Também no Instagram: @destaknews