- 01/05/2025 - Itapecerica/MG
Criminosos com instinto cruel assaltam um motorista na BR-494 em Marilândia e decepam dois dedos da vítima para usar a biometria em saques bancários
16/04/2021 15:40
(Atualizada em:
16/04/2021 15:43)
8671 Visitas
A vítima teve os dedos indicador e polegar, decepados pelos criminosos para utilizarem a impressão digital da vítima em saques de caixas eletrônicos.
Na noite desta quinta-feira (15), um homem de 33 anos, deslocava na BR 494, KM 62, na na altura de Marilândia, distrito de Itapecerica (MG), juntamente com seu funcionário, um jovem de 24 Anos, em um veículo Chevrolet/Equinox, cor branca, emplacado em Santo Antônio do Amparo (MG), momento em que o veículo veio a furar o pneu, que logo após trocarem o pneu, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta de grande porte e um VW/Gol de cor preta com mais quatro indivíduos.
Os autores roubaram o veículo e da vítima, dois aparelhos celulares, relógio, a carteira com documentos pessoais e cartões bancários. Os autores também cortaram e levaram os dedos polegar e indicador da mão direita da vítima de 33 anos, provavelmente para efetuarem saques bancários com os cartões levados.
[video width="1920" height="1080" webm="https://destaknewsbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/04/BR-494-Marilandia.webm"][/video]
Matéria atualizada ás 13:28
Os assaltantes amarraram e vendaram as vítimas, levando-as há cerca de 100 metros para dentro do mato na beira da rodovia, e a todo momento pediam dinheiro e a senha de banco dos cartões. Em certo momento os autores separaram as vítimas levando uma das vítimas de 24 anos, um pouco mais para dentro do mato. Essa vítima disse a polícia que assim que foi liberado voltou para beira da rodovia encontrando com a segunda vítima de 33 anos, que estava com dois dedos da mão direita amputados (indicador e polegar), perdendo muito sangue, momento em que a viatura da cidade de Cláudio passava pelo local e foi acionada pelas vítimas e prestou o primeiro atendimento. Os assaltantes disseram que iria levar os dedos da vítima para com as digitais e os cartões fazerem saques em sua conta.
Logo após o delito os autores evadiram tomando rumo ignorado. As vítimas não souberam informar as características dos autores. A vítima que teve os dedos decepados foi encaminhada para o Hospital São João de Deus em Divinópolis.
No local dos fatos foram recolhidas cinco abraçadeiras de plásticos, que foram utilizadas para amarrar as vítimas.
O veículo da vítima foi localizado abandonado na manhã dessa sexta, até o momento ninguém foi preso.
Siga-nos Também no Instagram: @destaknews
Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN