Link para baixar o aplicativo
Dezenas de usuários estão utilizando o Twitter para falar sobre o assunto. Muitas pessoas estão relatando dificuldades para fazer transferências e acessar o saldo bancário pelo app. A principal reclamação, porém, é que nem mesmo o acesso à conta está sendo possível realizar.
@Caixa esse aplicativo ta sempre com problemas ! Lockdown tudo fechado e não consigo fazer nada..arrumem isso. pic.twitter.com/HBa4Xg2gVI
— Neno santos (@nenosantos) March 1, 2021 “Caixa, o internet banking não está abrindo nem no celular nem no computador. Está com algum problema”, perguntou outro usuário. O perfil da Caixa Econômica Federal no Twitter respondeu ao cliente pedindo para que ele entrasse em contato com através de uma mensagem privada para continuar o atendimento.Até o fechamento desta matéria, o banco não havia se posicionado em relação ao problema técnico e nem falado sobre quando a questão deverá ser resolvida.Olá, André. Por favor, mande uma mensagem privada, vamos continuar seu atendimento por lá. Até mais.
— CAIXA (@Caixa) March 1, 2021