
- 02/05/2025 - Itapecerica/MG
Início
Centro Oeste
Segurança de boate em Divinópolis é morto por vários tiros, autor foge, mas é identificado
25/02/2021 13:33
1145 Visitas
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 03:15min, em uma boate localizada a Rua Pedro de Oliveira, em Divinópolis (MG).
De acordo com testemunhas um indivíduo chegou no estabelecimento por vota de 02:30min e juntamente com outra pessoa e fez algum consumo no local. Durante este período fizeram contato com algumas garotas de programa, que em dado momento após discutir com uma das garotas de 20 anos, natural de Contagem (MG), mas, residente em Belo Horizonte, o autor a agrediu com um tapa no rosto. Devido a agressão as mulheres passaram a revidar onde inclusive lhe arremessaram um copo de vidro.
A matéria continua após a publicidade
Devido ao tumulto, o agressor foi retirado do local pelo segurança e o proprietário do estabelecimento. Do lado de fora o indivíduo foi visto se retirando sozinho tendo o seu companheiro se retirado em outra direção. Posteriormente o autor retornou e do lado de fora do estabelecimento efetuou vários disparos de arma de fogo visando a entrada da boate.
Em ato continuo conseguiu arrombar o portão de entrada de veículos e entrou no local. Segundo a polícia, as testemunhas informaram que conseguiram se retirarem para o andar superior onde ficam os quartos e o segurança de 33 anos, natural de Divinópolis (MG), tentou se abrigar na recepção. Após as testemunhas escutarem mais alguns disparos, o local se acalmou.
Ao descerem o autor já havia evadido onde o segurança foi encontrado alvejado por arma de fogo próximo ao portão de entrada de veículo, onde aparentemente foi levado ao local e executado, sendo constatado quatro perfurações na cabeça, uma no tórax e uma no braço. Uma testemunha que subia a rua Pernambuco, percebeu um veículo tipo sedan da marca Citroen, cor branca, com faróis de xênon, evadindo em alta velocidade. O proprietário do estabelecimento lembrou que o autor efetuou pagamento com cartão de credito no local, onde conseguiu o nome do autor de 35 anos, natural de Divinópolis.
No local foi recolhido pelo perito 22 estojos de munição calibre .380 constatado várias perfurações nas paredes. No local, também foi recolhido pela guarnição, um canhoto de utilização de cartão de credito em nome do autor, foi iniciado o rastreamento na tentativa de localizar o autor, que ainda não foi preso.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN